quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Olá! Depois de um longo tempo de recesso... De volta ao Blog!

Atualmente ando pesquisando mais sobre construção do que sobre decoração. Mas, atualmente, o que não sai da minha cabeça é a minha varanda (imaginária, por enquanto! rs..). Tenho tentado criar a planta da minha casa, mas a varanda tem sido o meu xodó...

Então, aqui estão algumas no estilo que imagino:

                                                               Fonte: Clique Fácil


                                                                                   Fonte: Terra Stok


                                                                             Fonte: Home Arquitetura e Interior

Amo madeira. Acho que fica tudo muito aconchegante.

Por favor, deixem comentários! Vamos compartilhar opiniões, gostos, e idéias?

Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário